Cancelamento, Trocas, Devoluções e Reembolso
Na Uai Canastra Empório, nos comprometemos em atender às necessidades de nossos clientes e garantir sua satisfação. As solicitações de cancelamento, troca, devolução ou reembolso devem ser realizadas por meio de nossos canais de atendimento disponíveis em nossa loja virtual Uai Canastra Empório ou por e-mail para [email protected], sendo necessário fornecer as informações necessárias, como número do pedido, descrição do produto, motivo da solicitação, juntamente com uma foto do produto com defeito, entre outros detalhes relevantes.
Para isso, possuímos as diretrizes para cancelamento, troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos em nossa loja virtual. Confira abaixo os detalhes:
Cancelamento em 24 horas (antes de despachar o pedido):
- Os clientes têm o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas após a realização do pedido para solicitar o cancelamento do mesmo, sem a necessidade de justificativa.
- O cancelamento em 24 horas se aplica aos pedidos realizados em nossa loja virtual Uai Canastra Empório.
Devoluções de produtos sem uso ou trocas no mesmo valor:
- Os clientes têm o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para que o cliente possa avaliar a qualidade do produto e, caso necessário, solicitar a troca, devolução ou reembolso, conforme as seguintes condições: o produto não tenha indícios de uso/consumo; o produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem avaria; e ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.
- Caso o cliente deseje realizar uma troca de produto, o mesmo deverá ser efetuado no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
- Para que a devolução ou troja sejam aceitas, o produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com todas as etiquetas, acessórios e embalagens originais em bom estado de conservação.
- A devolução e a troca de produtos se aplicam aos produtos adquiridos em nossa loja virtual Uai Canastra Empório, incluindo queijos Canastra, queijos provolone desidratados e produtos artesanais da Canastra.
Reembolso:
- O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na compra original, e será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido.
- O reembolso se aplica aos produtos adquiridos em nossa loja virtual Uai Canastra Empório, incluindo queijos Canastra, queijos provolone desidratados e produtos artesanais da Canastra.
Observações finais:
-
Em caso de troca ou devolução de produtos, o frete de retorno do produto à loja será de responsabilidade do cliente.
-
A Uai Canastra Empório reserva-se o direito de recusar a solicitação de cancelamento, troca, devolução ou reembolso caso os produtos não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política, ou caso haja indícios de mau uso, violação das embalagens originais, ou qualquer outra situação que comprometa a integridade do produto.
-
Em caso de dúvidas ou solicitações relacionadas a cancelamentos, trocas, devoluções ou reembolsos, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, disponíveis em nossa loja virtual Uai Canastra Empório ou pelo e-mail [email protected]
- O prazo para análise e resolução de solicitações de cancelamento, troca, devolução ou reembolso pode variar de acordo com a complexidade do caso, mas nos comprometemos em realizar o atendimento de forma ágil e eficiente.
-
A Uai Canastra Empório compromete-se a realizar o máximo esforço para garantir a qualidade dos produtos entregues aos clientes. No entanto, em caso de eventualidades como produtos com defeito, embalagens danificadas, ou qualquer outra situação que comprometa a qualidade do produto recebido, solicitamos que o cliente entre em contato conosco imediatamente, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do produto, para que possamos avaliar, informar as orientações e tomar as medidas necessárias. Será necessário enviar uma foto do produto defeituoso para [email protected] juntamente com a descrição do problema.
Valorizamos a transparência e o respeito aos direitos dos consumidores, buscando sempre solucionar eventuais problemas de forma justa e satisfatória. Conte conosco para uma experiência de compra segura e confiável.